Santos enfrenta o Palmeiras desfalcado e busca reação em meio a crise
Neymar é preservado por precaução médica e Santos luta para afastar crise.
Neymar é poupado pelo Santos e fica fora do clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque pelo Brasileirão.
São Paulo, SP, 6 (AFI) – O Santos não contará com Neymar para o clássico diante do Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h30, pelo Brasileirão, no Allianz Parque. O atacante treinou pela manhã no CT do clube, ao lado dos jogadores não relacionados para a partida, mas será poupado pela comissão técnica.
Recuperado recentemente de uma lesão muscular que o tirou dos gramados por mais de 40 dias, Neymar participou normalmente das atividades técnicas, sem restrições, mas não viaja com a delegação.
A decisão foi tomada visando evitar riscos no gramado sintético do estádio palmeirense, seguindo orientação dos médicos do clube e do próprio atleta.
NEYMAR FORA DO CLÁSSICO
No último sábado, Neymar voltou a campo no empate diante do Fortaleza, mas nesta rodada a opção foi por preservá-lo. O objetivo é que o camisa 10 esteja em plenas condições para enfrentar o Flamengo no domingo, às 18h30, no Maracanã, pela sequência da Série A.
Enquanto isso, o elenco santista permanece em São Paulo após o jogo contra o Palmeiras e viaja na sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde finaliza a preparação para o confronto contra o vice-líder do campeonato.
SANTOS PRESSIONADO
Sem sua principal referência, o Peixe entra em campo pressionado para sair da zona de rebaixamento. O time caiu para a região do descenso após o Vitória superar o Internacional.
Atualmente, o Santos soma 33 pontos em 30 partidas, um atrás do rubro-negro baiano, que tem 34 em 32 jogos disputados.






































































































































