Neymar dá uma de David Luiz, chora muito e é consolado por rivais. FOTO!
Neymar ainda foi flagrado chorando no banco de reservas e se despedindo da "orelhuda"
Neymar ainda foi flagrado chorando no banco de reservas e se despedindo da "orelhuda"
Campinas, SP, 23 (AFI) – Neymar chegou ao Estádio da Luz, em Lisboa, com a marra de sempre, mas saiu de campo desidratado de tanto chorar. E como chorou o “menino Ney”. Tanto é verdade que o camisa 10 do PSG precisou ser amparado pelos adversários.
O perfil oficial do Bayern de Munique postou uma foto em que Neymar derrama suas lágrimas no peito de Alaba e ainda recebe o carinho do técnico bávaro Hansi Flick. Na legenda: “Fair-play, PSG”.
Neymar ainda foi flagrado chorando no banco de reservas e se despedindo da “orelhuda” com a medalha de prata no peito. O Bayern de Munique venceu por 1 a 0, neste domingo, e deixou o PSG na seca.
PROTAGONISTAS
A decisão deste domingo foi a primeira de Neymar como jogador do Paris Saint-Germain. Contratado em 2017 para levar o time francês ao topo da Europa, ele já havia falhado nas duas temporadas anteriores, quando não conseguiu nem jogar as oitavas de final por estar machucado. Desta vez, chegou mais perto com a ajuda de companheiros de ataque como o francês Mbappé e o argentino Di María, mas não passou pelo último obstáculo.
O problema para o PSG foi que essa última barreira era um time que só ganhou na Liga dos Campeões. Nas 11 vitórias nas 11 partidas que fez, o Bayern de Munique fez 43 gols e só sofreu oito. Teve o polonês Robert Lewandowski como grande destaque e artilheiro com 15 gols, o que o credencia agora como o maior favorito ao prêmio de melhor do mundo de 2020 dado pelo Fifa.






































































































































