Santos tem Neymar de volta e provocações da torcida do Flamengo marcam derrota

Craque sofre provocações, recebe amarelo e pode desfalcar o Santos na reta final.

Neymar é provocado, recebe amarelo e não brilha em noite tensa na derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo pelo Brasileirão.

Santos-2025
Neymar é provocado pela torcida do Flamengo. (Foto: Divulgação/Santos)

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Em noite quente no Maracanã, Neymar voltou a ser titular do Santos e viveu momentos de tensão diante do Flamengo pelo Brasileirão. O camisa 10 sofreu com provocações da torcida rubro-negra e viu o Peixe ser derrotado por 3 a 2, permanecendo na zona de rebaixamento.

O craque ficou em campo por 86 minutos, com dois chutes, 42 passes certos e dez errados, além de sofrer duas faltas. Mesmo participativo no primeiro tempo, Neymar caiu de rendimento na etapa final, sendo substituído quando o placar ainda marcava 3 a 0 para os cariocas.

NEYMAR, SANTOS E BRASILEIRÃO

A partida foi marcada por momentos de irritação. Ainda na etapa inicial, Neymar levou cartão amarelo por reclamação. No intervalo, o jogador criticou a postura do árbitro e relatou ameaça:

“O árbitro é muito ruim. Além de ser ruim, todo respeito, é arrogante. Essa é a palavra… Tomei amarelo porque ele me ameaçou. Falou: ‘Se chegar perto de mim, vou te dar o amarelo’. Eu disse: ‘Não posso falar com você?’”.

O cartão deixou Neymar pendurado e, em caso de nova advertência, o Santos pode perder seu grande nome em momento decisivo do campeonato. Com a derrota, o time ficou dois pontos atrás do Vitória, primeiro fora do Z-4.

FLAMENGO PROVOCA

Durante o jogo, a torcida do Flamengo não perdoou e provocou Neymar com gritos e xingamentos, relembrando a luta do Santos contra o rebaixamento.

No fim, ao sair de campo, o camisa 10 demonstrou frustração e questionou o técnico sobre a substituição. Já fora do gramado, viu seus colegas marcarem dois gols, mas a reação não foi suficiente para evitar a derrota.

VOJVODA SOBRE SUBSTITUIÇÃO DE NEYMAR:
‘REAÇÃO TOTALMENTE NORMAL’