Ney Franco treina Coritiba de olho nos titulares no Departamento Médico

Técnico tem a semana para treinar, mas aguarda a liberação de alguns jogadores importantes

Técnico tem a semana para treinar, mas aguarda a liberação de alguns jogadores importantes

0002050118054 img

Curitiba, PR, 30 (AFI) – Ney Franco treina um time mas pensa em outro para escalar o Coritiba que enfrenta o Atlético MG no próximo sábado pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, diante da torcida no Couto Pereira. Isso porque, o treinador está de olho no Departamento Médico. Ele espera a liberação de alguns dos titulares em recuperação.

Negueba, de volta ao time

Negueba, de volta ao time

Continuam em tratamento o meia Ruy, o lateral-direito Rodrigo Ramos, o volante Alan Santos, além dos atacantes Keirrison e Kleber Gladiador.

Negueba e Henrique Almeida têm retornos garantidos, após cumprirem suspensão na derrota do Coritiba diante do Cruzeiro. O meia-atacante Negueba, em coletiva, disse que o Coritiba não deve se intimidar com o vice-líder do campeonato e impor seu jogo dentro de casa.

DESFALQUES

O Coxa ainda pretende contar o meia Lúcio Flávio, que será julgado nesta quinta-feira pelo STJD pela expulsão ocorrida no último Atletiba. O capitão alviverde corre o risco de desfalcar a equipe alviverde de um a três jogos no Campeonato Brasileiro. O desfalque certo fica por conta do zagueiro Juninho, que cumprirá suspensão após ter sido expulso contra a Raposa no Mineirão.

Um provável time contra o Galo conta com Wilson, Leandro Silva, Walisson, Rafael Marques, Carlinhos, João Paulo, Cáceres, Lucio Flavio (Esquerdinha), Juan, Negueba e Henrique Almeida.