Ney Franco é o favorito para assumir a Chapecoense, que analisa Vanderlei Luxemburgo

Brunoro vem tentando convencer o ex-treinador de Palmeiras, Corinthians e Santos de assumir o Verdão

Brunoro vem tentando convencer o ex-treinador de Palmeiras, Corinthians e Santos de assumir o Verdão

Chapecó, SP, 18 (AFI) – Após a demissão de Claudinei Oliveira, a Chapecoense corre para anunciar o novo do seu novo treinador. A diretoria do clube tem como filosofia não divulgar contratações antes da assinatura do contrato, mas especula-se que Ney Franco, ex-São Paulo e Goiás, está com situação encaminhada para assumir a equipe. No entanto, o nome de Vanderlei Luxemburgo também é ventilado.

player

Ney Franco tem 52 anos e está sem clube desde que deixou o Goiás no final da temporada passada. O treinador tem ainda passagens por Flamengo, Botafogo, Coritiba, São Paulo, Vitória e Sport. Ele seria o nome preferido da diretoria para dar continuidade ao trabalho de Claudinei Oliveira. O treinador, porém, afirmou não ter sido procurado

Luxemburgo pode assumir o time da Chapecoense

Luxemburgo pode assumir o time da Chapecoense

OUTRA OPÇÃO

Apesar da preferência por Ney Franco, uma parte da diretoria, encabeçada pelo consultor estratégico José Carlos Brunoro, cogitou a possibilidade de trazer Vanderlei Luxemburgo.

O treinador tem procurado um recomeço de carreira e teria mostrado interesse em trabalhar na Chapecoense.

Brunoro tentou contratar Vanderlei Luxemburgo em sua passagem pelo Palmeiras entre 2013 e 2014. No entanto, a diretoria, na época comandada por Paulo Nobre, optou por Ricardo Gareca.

SITUAÇÃO!
Quem assumir, encontrará a Chapecoense na terceira colocação do Campeonato Catarinense com os mesmos 24 pontos do Avaí. O líder é o Figueirense, com 27. O próximo desafio é na quarta-feira, às 20h, diante do Tubarão, na Arena Condá.