Ney comemora vantagem da Chape na Copa do Brasil e já pensa no Avaí
A final do estadual, no próximo domingo, às 16 horas, vai ser na Ressacada
A vitória por 1 a 0 contra o Corinthians na Arena Condá coroou o bom momento que a Chapecoense atravessa na temporada
Chapecó, SC, 18 (AFI) – A vitória por 1 a 0 contra o Corinthians na Arena Condá coroou o bom momento que a Chapecoense atravessa na temporada. A vantagem conquistada no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil é só mais um bom resultado obtido em meio a tantas decisões consecutivas. Tanto que, antes do jogo da volta na competição nacional, o time de Ney Franco vai ter que enfrentar o Avaí na final do Campeonato Catarinense.
São três vitórias consecutivas sem sofrer gols: contra o Criciúma fora de casa por 2 a 0, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense por 1 a 0 na semifinal do Catarinense e diante do Corinthians mais recentemente, ambos na Arena Condá. A final do estadual, no próximo domingo, às 16 horas, vai ser na Ressacada.
“Nossos jogadores sentiram no meio de campo. Passamos pelo Figueirense, pelo Criciúma, e os três do meio sentiram um pouco. Tivemos um jogo sob controle, a nossa equipe se comportou bem. O Tiepo entrou bem também, está amadurecendo e preparado para a final de domingo diante do Avaí”, avaliou o técnico Ney Franco.
Tiepo teve um ‘teste de fogo’ no jogo contra o Corinthians. Aos 34 minutos do segundo tempo ele precisou entrar em campo para substituir o goleiro Vagner, que sentiu uma lesão no joelho. “A equipe está se formando. É o terceiro jogo consecutivo fazendo gols e não tomando. Passamos por um teste de bola parada contra uma equipe bem qualificada e nos comportamos bem. Conseguimos 1 a 0, um placar muito merecido. Fomos merecedores”.
“Fizemos um perfil mais ou menos do jogo contra o Criciúma no segundo tempo. Tivemos oportunidades, bola na trave e depois a equipe adversária entrou um pouco no nosso campo, mas acho que foi um jogo equilibrado na etapa final. No primeiro tempo fomos bem superiores. Jogamos bem e com jogadores ganhando as bolas. Talvez eles aumentaram a posse, mas a nossa vitória é o resultado dos dois tempos”, completou Ney Franco.





































































































































