New York Cosmos, ex-time de Pelé nos Estados Unidos, tenta contratação de Alex
Jogador deve deixar o Coxa no final do ano e planeja seguir carreira na Terra do Tio Sam
Apesar de já programar a aposentadoria para o final a temporada, o meia Alex pode deixar o Coritiba e dar um novo rumo à sua carreira em 2015. Aos 37 anos, o craque do Coxa
Curitiba, PR, 17 (AFI) – Apesar de já programar a aposentadoria para o final a temporada, o meia Alex pode deixar o Coritiba e dar um novo rumo à sua carreira em 2015. Aos 37 anos, o craque do Coxa tem proposta para jogador nos Estados Unidos, mais especificamente no New York Cosmos, ex-time do Rei Pelé.
O time estava extinto desde 1984, já que o país não é muito tradicional no futebol e não possuía uma liga muito forte. Porém, a MLS (Major League Soccer) promete voltar com tudo no próximo ano com vários craques mundiais como Kaká, Lampard, Villa e Henry, sendo que os três primeiros estão disputando um tipo de ‘pré-temporada’ em outros times.
Apesar de ser alvo do Cosmos, essa não é a primeira vez que um time dos Estados Unidos se interessa pelo craque. No começo do ano, o Orlando City tentou a contratação de Alex, mas optou por acertar com Kaká. Caso a negociação seja concretizada, o meia do Coritiba jogará no mesmo time do brasileiro naturalizado espanhol, Marcos Senna, ex-Villarreal.





































































































































