Neto usa "gato morto" e "jegue" para detonar Mano Menezes e elenco do Timão no Donos da Bola, da TV Band
Ex-meia usou de muita ironia para cutucar o técnico Mano Menezes e também os jogadores
Corintiano confesso, o comentarista Neto não poupou críticas à atuação do Corinthians no programa Donos da Bola, na TV Bandeirantes.
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Corintiano confesso, o comentarista Neto não poupou críticas à atuação do Corinthians no programa Donos da Bola, na TV Bandeirantes. Na edição desta quinta-feira, o ex-meia usou de muita ironia para cutucar o técnico Mano Menezes e também os jogadores.

“Vocês estão de brincadeira. Vocês têm de apanhar de gato morto e a hora que o gato miar, parar de bater. E tinham que ter voltado todos de jegue lá de Belo Horizonte”, detonou o comentarista, revoltado com a goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG, que culminou na eliminação na Copa do Brasil (Assista o desabafo no início do vídeo ao lado).
Após vencer por 2 a 0 na Arena Corinthians, o Timão poderia perder até por dois gols de diferença, após largar na frente com Guerreiro no Mineirão, nesta quarta. Com um futebol medroso e pouco objetivo, o time paulista sofreu a virada do Galo, que agora vai encarar o Flamengo nas semifinais.
A histórica eliminação não passará em branco no Corinthians. Se o presidente Mário Gobbi pregou tranquilidade e prometeu manter Mano Menezes, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, convocou um protesto para esta sexta-feira no CT Joaquim Grava.
“Atenção nação corintiana, amanhã (sexta) vamos ao Centro de Treinamento do SCCP (Sport Club Corinthians Paulista) para cobrarmos elenco e comissão técnica. Não podemos aceitar um time apático, que conseguiu perder uma classificação que estava praticamente em nossas mãos. Os Gaviões convocam você corintiano para se unir a essa única voz, a da fiel torcida”, dizia comunicado no site da organizada.





































































































































