Nesse momento, Fenômeno diz não a Seleção Brasileira

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Após os golaços contra o São Paulo – arrancada Fenomenal – e Santos – por cobertura à La Pelé -, os torcedores pediram Ronaldo Fenômeno na Seleção Brasileira. Mas o camisa 9 surpreendeu e afirmou que ainda não está pronto para vestir a amarelinha novamente.

Confira também:
“O amor pelo Timão falou mais alto”, disse Cachorro Louco

“Não tenho condição de ir para a Seleção Brasileira agora. Estou buscando a melhor condição ainda”, disse ele em uma sabatina promovida pelo jornal Folha de S. Paulo.

“Estou melhorando a cada dia, a cada treino, ainda mais com esta sequência de jogos que tive. A gente está administrando melhor, treinando mais, e jogando uma vez por semana consigo evoluir com minha forma física”, completou.

A próxima convocação do técnico Dunga será feita na próxima quinta-feira para os jogos das eliminatórias contra Uruguai e Paraguai, e também para a Copa das Confederações.