Nenê, do Juventude, quebra vidro de proteção em comemoração e machuca torcedores
Nenê exagerou e quebrou o vidro de proteção, machucando alguns torcedores, incluindo as esposas de Chrystian Barletta e Saulo Mineiro, atletas do Ceará
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O experiente jogador Nenê, atualmente no Juventude, geralmente não está envolvido em polêmicas, mas isso mudou no sábado. Lesionado, ele estava em um camarote do estádio Presidente Vargas, em que o Juventude enfretou o Ceará e venceu por 3 a 1, garantindo o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.
Entretanto, na comemoração do segundo gol do Juventude, Nenê exagerou e quebrou o vidro de proteção, machucando alguns torcedores, incluindo as esposas de Chrystian Barletta e Saulo Mineiro, atletas do Ceará.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a Polícia Civil conduziu um jogador de futebol de 42 anos à delegacia para responder por crime de lesão corporal culposa.
“Com base nas primeiras informações, o suspeito, que é jogador de futebol, de 42 anos, estava no camarote do estádio quando, em um determinado momento, quebrou o vidro de proteção do local, vindo a lesionar algumas pessoas que estavam próximas do camarote”, informou a SSPDS.
Autuado em flagrante, Nenê pagou fiança para deixar o local, mas seguirá respondendo pelo episódio. Mesmo ativo nas redes sociais, compartilhando comemorações do acesso, Nenê não se pronunciou sobre o caso.
Brigando pelo acesso na última rodada, o Juventude saiu atrás do placar diante do Ceará, o que aumentou a pressão do jogo. O time gaúcho empatou ainda no primeiro tempo, mas a virada só veio a acontecer aos 34 minutos do segundo tempo, quando o episódio com Nenê aconteceu. Depois, o Juventude ainda fez o terceiro, aos 39 minutos.
JOGADORES DO CEARÁ SE PRONUNCIAM
Após a partida, tanto Chrystian Barletta quanto Saulo Mineiro usaram as redes sociais para comentarem o fato.
“O que esse cara arrumou hoje no estádio por pouco não foi uma tragédia. Por Deus, minha esposa estava com a mão na frente do nosso filho, mas acabou ferindo outros 6 torcedores, além da minha esposa e da esposa do Saulo Mineiro”, relatou Barletta.
“Graças a Deus, não aconteceu uma tragédia hoje no PV. Um “jogador” do time adversário bateu no vidro e estourou no rosto de torcedores, da minha esposa grávida e da esposa do Chrystian Barletta, que estava com o filho no colo”, lamentou Saulo Mineiro.








































































































































