Neste turbilhão de problemas que vive a Ponte Preta, com certeza, boas ideias ficam à parte e se transformam em frustrações.
Torcedor José Ricardo comenta sobre a ausência de um marketing atuante, mais agressivo e inteligente na Ponte Preta.
Por ARIOVALDO IZAC
Campinas, SP, 2 – A interação do Blog do Ari com parceiros internautas, através do link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/, resulta um pouco de tudo.
E você que gosta de ‘palpitar’ e ainda não se ligou para incorporar o nosso ‘time’, o convite está feito.
Dá mesma forma que surgem apelações entre rivais do futebol de Campinas, algumas posições ‘sem pé e sem cabeça’, felizmente a maioria contribui com posições reflexivas.
Dêem uma espiada nesta ‘pérola’ do parceiro José Ricardo, que serve de ‘puxão de orelha’ nos homens do setor de comunicação da Ponte Preta.

CADÊ O MARKETING?
Ele comenta sobre a ausência de um marketing atuante, mais agressivo e inteligente no clube. Vejam!
“Até hoje não lançaram uma camisa, com custo de venda acessível, para comemorar o título da Série C”.
Exatamente!
Eis aí uma boa possibilidade de arrecadação, pois qual pontepretano não gostaria de guardar como lembrança um título que entrou na história do clube.
Pior é que a boleirada nem sabe quando vai receber o atrasado e nenhuma alma viva dentro do Estádio Moisés Lucarelli foi capaz de ter uma excelente ideia como esta do parceiro José Ricardo.
Então, em vez do agora vice-presidente Marco Eberlin aparecer com bravatas, ficar só transferindo culpa aos outros, que cobre atuações de quem presta serviço ao clube.





































































































































