Nem mesmo classificação alivia problemas do Guarani

Campinas, SP, 02, (AFI) – Ainda comemorando a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico do Guarani, José Luiz Carbone, quer voltar suas atenções apenas para a 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2 e nos problemas para montagem do time titular. Após a vitória e a classificação vindas diante do Atlético Sorocaba, domingo, na vitória por 5 a 2, o treinador procura substitutos para os seus desfalques.Para a próxima partida, ainda não definida pela Federação Paulista, o treinador não contará com o volante Macaé e os zagueiros Lino e Márcio Rocha, que receberam o terceiro cartão amarelo. Para seus lugares, deverão entrar, respectivamente, Vitor Rossini, Xandão e Felipe. Além destes jogadores, Buzzeto, Rogério e Adílio permanecem como dúvidas.

A boa notícia para o treinador, fica por conta do retorno do atacante Lê, que por motivo de suspensão não jogou a última partida. Deyvid, que foi bem diante do Galo, deverá deixar o time. Segundo Carbone, tanto Deyvid quanto Lê são jogadores com mesmas características e por isso, a escalação de ambos está descartada.

O Bugre, caso seja mantido o regulamento do campeonato passado, jogará a primeira partida fora de casa, diante do São José, no próximo sábado.