Nem Gama, nem Paulista: Marcelo Veiga vai para a Série A
Futebol Interior.Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – Supervalorizado por seu trabalho à frente do Bragantimo, o técnico Marcelo Veiga se viu, de repente, diante de muitas propostas. E sua cabeça está muito confusa, mas ele deve fazer a opção por um time do Campeonato Brasileiro da Série A: o Sport Recife. A proposta do clube pernambucano, que volta à elite nacional, é irrecusável: R$ 50 mil por mês. Veiga vai substituir Gallo, que foi para o Internacional-RS no lugar de Abel Braga, que agora pode dirigir o Cruzeiro (que perdeu Paulo Autuori). Esta informação é exclusiva do
Por isso mesmo, Veiga logo tratou de se desculpar com os outros interessados: o Gama-DF e o Paulista de Jundiaí, que perdeu Vagner Mancini para o futebol árabe. Estas explicações ele deu à tarde para os dirigentes interessados e à noite passou em Campinas, onde conversou pessoalmente com o presidente do bragantino, Marquinho Chedid. Por volta das 22h30, os dois se reuniram na Confeitaria Romana, na região central da cidade.
Marquinho ainda tinha esperança de segurar o treinador, mas ao mesmo tempo sabia que seria difícil:
”Já tinha avisado o Marcelo Veiga que seria besteira ele trocar o Bragantino por clubes como o Gama e até mesmo como o Paulista. Nosso projeto é sólido, está sendo desenvolvido desde 2004 e ainda nos dará muitos frutos. Mas, infelizmente, o assédio é muito forte e ele está preferindo aproveitar a oportunidade. Se for assim, eu respeito a sua decisão. Mas as portas do bragantino sempre estarão abertas para ele”, explicou Chedid.
Dois no Paraná
O zagueiro Luís Henrique, revelado pelo Primavera, de Indaiatuba, já tinha acertado com o Paraná. Mas o clube paranaense confirmou acerto com outro ex-Braga, o volante Adriano. Ele também interessava ao América, de Natal, mas não houve um acordo final. Os dois estavam liberados, sem ter vinculo com o Bragantino.
Além deles, o desmanche no clube de Bragança Paulista já teve as saídas de três jogadores negociados com o Corinhtians: o zagueiro Zelão, o goleiro Felipe e o meia-atacante Everton. Os dois primeiros tinham sido apresentados quinta-feira no Parque São Jorge. Quanto a Everton, que era pretendido por outros clubes, como Palmeiras, Internacional-RS e Fluminense, chegou num acordo com os dirigentes corintianos somente no sábado à tarde.
As baixas são maiores. O lateral-direito Júlio César assinou com a Ponte Preta, que também tenta acertar com o lateral-esquerdo André, que pertence ao São Paulo.





































































































































