Nem este, nem aquele! Acosta pode virar a casaca

Recife, PE, 11 (AFI) – Agora azedou de vez. O relacionamento entre Sport e Náutico tende a azedar de vez, com mais um capítulo da interminável novela entre os dois clubes neste final de temporada.

Antes mesmo do Sport procurar o treinador Roberto Fernandes e do volante Daniel Paulista, ambos do alvirrubro, surgiu à notícia que o presidente do Sport, Milton Bivar, teria almoçado com o vice-artilheiro do Brasileirão, o uruguaio Acosta, também atacante do Náutico.

Na segunda-feira durante a coletiva para apresentação do novo treinador do Sport, Nelsinho Batista, o presidente leonino foi perguntado sobre o assunto.

O questionamento feito pela imprensa, inicialmente deixou o presidente surpreso. Em seguida tentou desconversar, porém o semblante do presidente não deixou dúvidas que o papo aconteceu.

A informação passada a imprensa por um amigo ligado ao presidente, confirmou que a conversa realmente aconteceu e que o jogador chegou a declarar que gostaria de jogar no Sport, principalmente porque o time e a torcida do Leão da Ilha têm o espírito guerreiro como o dele.

O informante adiantou ainda que Acosta após a viagem ao Rio de Janeiro, terminou por receber propostas financeiramente melhores que a do Sport e assim a ida para o rival tornou-se inviável.

Por outro lado, como o Futebol Interior informou com exclusividade, o Náutico tem um contrato assinado com Acosta até o final de 2008. O atacante está de viagem marcada para o Uruguai com a finalidade de resolver assuntos ligados ao seu vínculo com o Cerrito.