Nem derrota tira ânimo da Ponte dentro do Paulistão
“Não podemos perder a esperança, mas ficou realmente difícil. Vamos brigar para chegar às semifinais, mas se não der podemos disputar o título do interior”,argumentou. A Ponte tem 20 pontos e ocupa a 10.ª posição. O seu próximo compromisso será diante do Noroeste, outro clube que também tem as mesmas pretensões.
Depois disso, o time campineiro fará mais três jogos em casa, diante do Paulista, Santos e Sertãozinho, saindo apenas contra o Marília, na penúltima rodada.
Apontado como um dos melhores jogadores do time na derrota para o São Paulo, por 1 a 0, sábado no Morumbi, o goleiro Denis tem um novo desfio: brigar pela camisa 1 com o antigo titular, Aranha.
O ex-titular já está recuperado de uma fratura no rosto, sofrida na partida contra o Villa Nova-MG, em Belo Horizonte, pela abertura da Copa do brasil, realizada no dia 22 de fevereiro. Desde então, Denis entrou no time e não deixou ninguém com saudade do ex-titular. Pelo menos, por enquanto o técnico Nelsinho Baptista não quer se incomodar com este problema.
“Acho excelente termos dois goleiros em excelentes condições. Precisamos de um grupo de jogadores e não apenas de 11 titulares”, comentou.
Os jogadores voltam ao trabalho nesta terça-feira em dois períodos. O técnico sianlizou que pode promover algumas mudanças em Bauru, mas tudo dependerá das experiências que fará nos treinamentos até quinta-feira.





































































































































