Nem começou a Série A2 e Ferroviária dá mala a dois
Araraquara, SP, 27 (AFI) – A Série A2 do Campeonato Paulista nem começou e a Ferroviária S/A já dispensou dois jogadores. A pedido da comissão técnica, a diretoria confirmou nesta quarta-feira a dispensa do meio-esquerda Felipe Correa, de 21 anos, e do atacante Dudu Mineiro, 22.
Ambos chegaram ao clube-empresa na reapresentação da equipe no início de dezembro. Mas o fraco desempenho deles nos últimos jogos-treino não agradou ao técnico Édison Só que descartou a possibilidade de aproveitá-los no ano que vem. Segundo a diretoria da S/A, os jogadores não haviam assinado seus contratos com a Ferrinha e, por isso, ainda não tinham compromisso firmado com a equipe.
Natural de Conselheiro Lafaiete-MG, Adalton Luís Juvenal, o Dudu Mineiro começou sua carreira no União São João de Araras. Ele disputou a última Copa Mato Grosso pelo Grêmio Jaciara-MT, onde havia dois gols em três jogos.
O meia Felipe Correa começou a jogar no Joinville e estava no Figueirense. Mas o jogador não pôde defender as cores do Figueira no Campeonato Brasileiro porque não foi inscrito a tempo para jogar.
Outro que não deve continuar na Ferroviária na próxima temporada é o meio-campo Edu Amparo, 21. Titular em algumas partidas e principalmente durante a fase final da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), Edu tem contrato com a Ferrinha até o final de maio, quando termina a Série A2.
O problema é que o técnico Edison Só não pretende utilizá-lo no ano que vem. Desta forma, a diretoria informou que já comunicou ao atleta que ele está ‘livre’ para acertar com outras equipes. Caso isso não aconteça, ele continua treinando e recebendo normalmente até o final do seu contrato com a S/A.





































































































































