Nem com goleada time da Série B consegue repetir escalação
Jundiaí, SP, 17 (AFI) – O técnico Waldemar Lemos vai ter que fazer uma alteração de última hora no Paulista, mesmo após a goleada estratosférica, por 7 a 0, sobre o Barueri na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para encarar o Santa Cruz, nesta terça-feira, às 20h30, fora de casa.
O meia Marcel torceu o tornozelo e será substituído pelo chinelinho Rodrigo Fabri. Na última rodada, Fabri, por não agüentar jogar uma partida toda, entrou no meio do jogo.
Já o zagueiro Dema retorna de suspensão e fica com a vaga de Everton. O restante do time é o mesmo da goleada. O Galo entra em campo com: Victor; Marco Aurélio, Diego Padilha, Dema e Fábio Vidal; Jairo, Rodrigo Sá, Ruy e Rodrigo Fabri; Gilsinho e Marcos Denner.
Sobre o duelo contra o Santa Cruz nesta terça-feira, o grupo sabe que o jogo não será nada fácil. O zagueiro Diego Padilha prega muito respeito ao rival.
“O Santa Cruz é um adversário muito forte na casa deles. Temos que jogar com inteligência, pois eles terão que sair para o jogo. Nós temos que aproveitar as oportunidades que aparecerem”, disse.
O Galo do Japí está na 13ª colocação, com 32 pontos.





































































































































