Nem bem chegou ao Majestoso, técnico vai ter duas 'pedreiras' na Ponte Preta
Pega o Vila Nova, quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, e sai contra o São Paulo, domingo, pelo Paulistão
Pega o Vila Nova, quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, e sai contra o São Paulo, domingo, pelo Paulistão
Campinas, SP, 24 (AFI) – Nem bem chegou ao Majestoso e o técnico João Brigatti vai ter duas verdadeiras ‘pedreiras’ pela frente nesta semana. Quinta-feira enfrenta em casa o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil, e domingo sai diante do São Paulo, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.
“No futebol não há moleza, nada é fácil e tudo só pode ser conquistado com muita luta. Nós assumimos o time sabendo destes desafios e, inclusive, destes dois jogos decisivos para o clube. Vamos ter que encarar, junto com os jogadores e com o apoio de nossa torcida” – vaticinou Brigatti.
SEM NOVAS OPÇÕES
Sem muitas opções, ele deve manter a mesma formação que Gilson Kleina vinha utilizando e que empatou, por 1 a 1, diante da Ferroviária sob o comando do interino Fabinho Moreno.
O lateral Apodi, suspenso no Paulistão, poderá atuar na Copa do Brasil.
”E um jogo valioso para a agremiação, porque representa visibilidade e retorno financeiro”.
PREMIO DE R$ 1,5 MILHÃO
A Ponte Preta vai ganhar R$ 1,5 milhão se atingir a terceira fase. Nesta segunda fase, não há vantagem do empate. Quem vencer, avança. Se houver a igualdade, a vaga será definida na cobrança de pênaltis.
No Paulistão, a Ponte Preta começa a se preocupar com a ameaça de rebaixamento. Só tem sete pontos e ocupa a 13.ª posição, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas.





































































































































