Nem bem assumiu e Andrés Sanches bate boca com Citadini

São Paulo, SP, 09 (AFI) – O polêmico Antônio Roque Citadini não gostou de ver Andrés Sanchez como novo presidente do Corinthians. Segundo Citadini, Andrés foi eleito por aqueles que apoiavam a antiga presidência.

“É triste ver o Andrés ganhar a eleição com os votos da família do Nesi Curi e do Vadih Helou”, disse Citadini após a confirmação de que Sanches ficara em primeiro lugar com 175 votos, Paulo Garcia, com 158 e Osmar Stábile com apenas 14 votos. Três conselheiros votaram em branco.

Mas o novo pesidente do Timão rebateu as críticas de Citadini logo em sua primeira coletiva como mandatário do clube mais popular de São Paulo.

“A situação deles (Dualib e Nesi) agora é da Justiça, se tiver culpados aqui no Corinthians, esses deverão ser punidos. Se eles me apoiaram ou não, eu não sei e nem quero saber, não pedi apoio deles. A fofoca aqui tem que acabar”, respondeu.

Eleito, Andrés Sanches aproveitou para confirmar suas promessas enquanto estiver no cargo. Ele fica presidente até fevereiro de 2009 com um mandato tampão, já que Alberto Dualib renunciou ao cargo.

“Meu trabalho começa às 8h da manhã desta quarta. Vou fazer uma auditoria e verificar o tamanho do rombo. As coisas serão claras. Vai ser um governo para os corintianos”, finalizou Andrés Sanchez.