Nelsinho vê evolução e explica como o Sport deu uma "surra" no Santa Cruz

Leão da Ilha atropelou Santinha e, agora, vai encarar o Central fora de casa pelas semifinais do Pernambucano

Leão da Ilha atropelou Santinha e, agora, vai encarar o Central fora de casa pelas semifinais do Pernambucano

0002050301408 img

Recife, PE, 15 (AFI) – O técnico Nelsinho Baptista (foto / Williams Aguiar / Sport) gostou do desempenho do Sport. Também pudera! O Leão da Ilha abocanhou o rival Santa Cruz em vitória, por 3 a 0, que garantiu o Rubro-negro nas semifinais do Campeonato Pernambucano. O triunfo na Ilha do Retiro, em Recife, na última quarta-feira, recebeu inúmeros elogios do experiente treinador.

“A equipe evoluiu nas últimas cinco partidas e teve uma regularidade muito grande. Talvez essa pode ser considerada a melhor partida do time. Os jogadores aproveitaram tudo que foi passado e colocaram em prática as suas qualidades e criatividade”, destacou em entrevista coletiva.

0002050301408 img

Com a terceira melhor campanha da primeira fase, o Sport teve o direito de jogar em casa a partida única das quartas de final. Nelsinho Baptista fez questão de explicar como seu time deu uma verdadeira “surra” em campo no rival tricolor.

“Nós sabíamos que era um jogo muito difícil e que teríamos que ter atenção. Nós não só mostramos os detalhes para eles como praticamos. A ideia era roubar essa bola mais na frente, onde a gente pudesse chegar no gol. Foram mostradas imagens para eles, e isso foi discutido”, contou.

Agora, o Sport vai encarar o Central, dono da segunda melhor campanha do Estadual de Pernambuco. Desta vez, porém, o Leão terá que jogar a partida única fora de casa, em Caruaru. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda confirmará a data e horário do jogo.