Nelsinho escala a Ponte Preta ideal para fechar o turno
Campinas, SP, 16 (AFI) – Para o jogo de sábado, contra o Remo, no Estádio Majestoso, o técnico Nelsinho Batista deve colocar em campo a Ponte Preta ideal, definição dada pelo próprio treinador.
Com as voltas do lateral-direito Júlio César e do meia Heverton, o treinador praticamente definiu os titulares. Júlio César e Heverton devem ser as duas únicas novidades em relação ao time que perdeu para o Ceará, por 4 a 1, em Fortaleza, na última sexta-feira.
“O pensamento é de vitória. Nós entramos em campo para fazer o melhor, os gols irão sair naturalmente”, afirmou o lateral, que entra no lugar de Alex Silva. No meio, quem vai para o banco é Ricardo Conceição.
Se nenhum imprevisto acontecer, a provável Macaca: Dênis; Zacarias, Emerson e João Paulo; Júlio César, Pingo, João Marcos, Heverton e André; Alex Terra e Wanderley.
Com 27 pontos, o time campineiro é o oitavo colocado.
Reforço
O zagueiro André Gaúcho, de 24 anos, será apresentado oficialmente nesta quinta, durante o treinamento do período da tarde. O jogador já realizou os exames médicos e a diretoria espera a assinatura do contrato para apresentar o atleta à imprensa.





































































































































