Nelsinho Batista lamenta ausência de brasileiro, mas confia no grupo
Leandro Domingues está se tratando no CT do Corinthians, em São Paulo
Campinas, SP, 11 (AFI) – O técnico Nelsinho Batista (foto) lamentou a nova lesão do meia brasileiro Leandro Domingues. Mesmo assim, o treinador brasuca mostrou confiança no elenco do Kashiwa Reysol para a sequência do Campeonato Japonês (J-Lague) e da Liga dos Campeões da Ásia.

“É um grande desfalque. O Leandro sempre se destaca e nos ajuda bastante. Mas não podemos lamentar. Temos que seguir trabalhando e buscando nossos objetivos. Tenho certeza que ele se recuperarar bem e voltará logo ao nosso time”, comentoi Nelsinho ao site Grande Área.
Ao sofrer a segunda lesão, o camisa 10 se consultou com uma das referências na medicina esportiva brasileira, o médico Joaquim Grava. Ele realizou exames que evidenciaram a necessidade de uma cirurgia, realizada há uma semana, em São Paulo.
Após passar quatro dias em repouso no hotel em que está hospedado na capital paulista, Leandro Domingues iniciou na terça-feira os trabalhos de fisioterapia no CT do Corinthians, com a equipe comandada pelo próprio Joaquim Grava. Confiante de que fez a melhor opção, o jogador fez questão de agradecer ao profissional e ao clube pelo suporte.
“Lesão no púbis é uma das mais complicadas que um jogador de futebol pode ter. É difícil de curar. Passei muito tempo no Japão tentando de todas as formas tratar esse problema sem precisar operar, mas não teve jeito. E quando decidi por isso (operar), não tinha outro profissional para fazer essa intervenção que não fosse o Grava. A cirurgia foi um sucesso, como o previsto, e agora é focar 100% na fisioterapia. É uma parte chata da recuperação, mas muito necessária. Agradeço à diretoria do meu clube, o Kashiwa Reysol, por ter me liberado para voltar ao Brasil e ao Corinthians por ter aberto as portas para mim nesse momento. A equipe de fisioterapeutas é fantástica, assim como a estrutura. Terei que ficar cerca de 15 dias me tratando todos os dias e tenho certeza que dará tudo certo”, disse Leandro.





































































































































