Negociado há duas semanas, Keno pode trocar Egito pela Arábia Saudita
Na imprensa egípcia, a contratação do atacante era vista como a maior da história
Mal chegou e já está de saída. O atacante Keno se despediu do Palmeiras há duas semanas, se apresentou no Pyramids F.C. e já pode deixar o clube antes mesmo de estrear
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Mal chegou e já está de saída. O atacante Keno se despediu do Palmeiras há duas semanas, se apresentou no Pyramids F.C. e já pode deixar o clube antes mesmo de estrear. Isso porque o time egípcio postou em sua conta no Twitter que recebeu uma “proposta atraente” de um clube da Arábia Saudita e as negociações já estão em andamento. Ele saiu do futebol brasileiro por 10 milhões de dólares, quase R$ 37 milhões.
A publicação do clube diz, em tradução livre: “O Pyramids FC recebeu uma oferta tentadora para negociar o jogador brasileiro Keno com um clube Saudita e as negociações estão em andamento”. De acordo com os comentários da imprensa egípcia, o clube saudita seria o Al-Nassr, que recentemente tirou Petros do São Paulo – ainda conta com o zagueiro brasileiro Bruno Uvini.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Na imprensa egípcia, a contratação de Keno era vista como a maior da história. O valor da negociação aumentou a expectativa da chegada do atacante e o clube fez festa com a sua chegada: “O Pyramids continua seus negócios e contratos oficialmente com o jogador brasileiro Marcus da Silva, o “Keno”, do Palmeiras. Este é o negócio mais caro na história da liga egípcia”, comentou na época Sport 360, de Cairo, a capital do Egito, e que analisa o futebol local.
Em um primeiro momento, o Palmeiras não tinha interesse em negociar Keno, tanto que a primeira investida do clube egípcio foi rejeitada pela diretoria. Mas o Pyramids subiu a proposta, tornando-a quase irrecusável. Poucas semanas depois, o clube brasileiro vê que poderia ter feito um negócio ainda melhor.





































































































































