Negociado, Alemão garante que Carpegiani não foi consultado! Ouça a entrevista!

Atacante já realizou exames no clube, mas ainda não assinou contrato

Negociado recentemente, o atacante Alemão explicou para o repórter Vinicius Bueno, da Rádio Central, parceira da Rádio FI, os motivos de sua saída. Segundo o jogador, o treinador PC Carpegiani não foi consultado.

Campinas, SP, 19 (AFI) – Numa semana tão importante como é esta, onde a Ponte Preta inicia sua participação na Copa Sul-Americana, o clube iniciou os trabalhos num momento muito conturbado. Negociado recentemente, o atacante Alemão explicou para o repórter Vinicius Bueno, da Rádio Central, os motivos de sua saída. Segundo o jogador, o treinador PC Carpegiani não foi consultado.

“O Carpegiani não participou, eu tinha algumas propostas que chegaram ao Ocimar. Após o jogo contra o Vitória, ele convocou uma reunião com os meus empresários e por isso não fui relacionado para o jogo contra o Goiás, para não chegar a sétima partida”, explicou o atacante, que também afirmou que o motivo de sua saída é a falta de oportunidades.

“Eu estava precisando jogar mais, na Ponte eu tive poucas oportunidades, já que a fase do William é muito boa e no Vitória eu vou ter mais espaço, por isso, que optei pela mudança”, comentou Alemão, que garantiu já ter feito os exames médicos no clube, mas ainda não assinou o contrato.

A Ponte perdeu para o Goiás, por 1 a 0, domingo, em Campinas, com isto, permaneceu com 15 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento. Na quarta-feira, joga contra o Criciúma, pela partida de ida da Copa Sul-Americana.