Negociações com dupla do Avaí não avançam e Santa Cruz segue buscando lateral e ponta
Leonan e Lourenço eram os alvos do time pernambucano, mas os clubes não chegaram a um acordo pelo empréstimo dos jogadores
Leonan e Lourenço eram os alvos do time pernambucano, mas os clubes não chegaram a um acordo pelo empréstimo dos jogadores
Recife, PE, 02 (AFI) – O Santa Cruz busca reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Procurando principalmente um atacante e um lateral-esquerdo, o clube pernambucano chegou a negociar com uma dupla do Avaí, mas as conversas não avançaram.
O lateral Leonan e o atacante Lourenço eram nomes em pauta e se encaixam no estilo de contratação que o Santa Cruz busca, com jogadores que pertencem a equipes de divisões superiores e poderiam chegar por empréstimo para adquirir experiencia.
“O Santa manifestou interesse nos atletas, mas neste momento o Avaí não tem como emprestá-los. A conversa foi dada como encerrada”, explicou o diretor de futebol do Avaí, Diogo Fernandes.
Assim, o Santa Cruz segue buscando outras opções no mercado. O clube pretende anunciar reforços o quanto antes, para que possam colaborar pelo maior tempo possível na campanha na Série C.
Além de um lateral-esquerdo e um atacante, que são as posições tratadas como prioridades, o time pernambucano ainda procura outras contratações e pode apresentar alguma novidade nos próximos dias.





































































































































