Negociação emperrada? Mano não pretende ceder lateral
”Não quero falar em ceder o Eduardo Ratinho no momento. Não é legal falar de negociação próximo de jogos. Pode desviar o foco do atleta”, disse o comandante corintiano.
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Se depender do técnico Mano Menezes, o Corinthians não cederá o lateral-direito Eduardo Ratinho (foto) para contar com o retorno do volante Fabinho, do Toulose, da França. O técnico garantiu, na noite desta quarta-feira, que pretende contar com o lateral para a temporada de 2008.
Desta forma, o negociação entre o Timão e os franceses pode emperrar. Vale lembrar, que os clubes pretendem trocar jogadores, por empréstimo de um ano. Entre Corinthians e Fabinho, inclusive, já teriam sido acertado as bases saláriais.Trunfo reserva
Mas a diretoria corintiana tem uma carta na manga para trazer Fabinho sem perder Eduardo. O Alvinegro pretende ceder ao Toulose o também volante Bruno Octávio no lugar do lateral.
O problema é que os franceses querem Eduardo Ratinho e não ficaram muito interessados em envolver outro volante na negociação.
O Corinthians estréia no Paulistão, nesta quinta-feira, contra o Guarani, no Morumbi, em São Paulo, às 21h45. O lateral está confirmado para o confronto.





































































































































