Negociação com uruguaio complica e Goiás mira ex-atacante da Ponte Preta
Mesmo com a indefinição de Leandro Barcia, o Goiás já monitora outros nomes, como o de André Luís, do Corinthians
Mesmo com a indefinição de Leandro Barcia, o Goiás já monitora outros nomes, como o de André Luís, do Corinthians
Goiânia, GO, 12 (AFI) – O técnico Ney Franco já avisou o Goiás que deseja contar com o atacante uruguaio Leandro Barcia para a próxima temporada, que se inicia com o Campeonato Goiano. A diretoria do clube fará um esforço para isso acontecer, mas não está interessa em compra definitiva.
VALOR ALTO
Túlio Lustosa, diretor de futebol do Esmeraldino, afirmou que o contrato de empréstimo do atleta junto ao Rentistas, do Uruguai, é igual ao do goleiro Tadeu, que veio da Ferroviária. Ou seja, tem um valor estipulado de compra após o término.
Mesmo sem revelar, o dirigente afirmou que o valor é alto e o Goiás não tem interesse. A alternativa é convencer o clube uruguaio a renovar o empréstimo por mais uma temporada. E o clube poderá contar com a ajuda do próprio Barcia para isso, pois deseja permanecer. Em 2019, o atleta de 27 anos fez 48 jogos e marcou nove gols.
GOIÁS DE OLHO EM EX-PONTE PRETA
Mesmo com a indefinição de Barcia, o Goiás já monitora outros nomes para o setor. Exemplo disso é André Luís, de 22 anos.
Ele pertence ao Corinthians, mas defendeu o Fortaleza em 2019, atuando 25 jogos e marcando dois gols.
André Luís se destacou no ano anterior, quando marcou 11 gols em 35 jogos com a camisa da Ponte Preta.
Mauro Machado, presidente do clube, afirmou que a negociação só terá prosseguimento caso o técnico do clube paulista, Tiago Nunes, não for aproveitar o jogador.





































































































































