Necaxa x São Paulo - Pedreira para o Tricolor

Águascalientes, México, 20 (AFI) – O São Paulo terá o seu primeiro grande teste na Taça Libertadores. Será nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Necaxa, em Águascalientes, no México. A partida será válida pela terceira rodada do grupo 2 da competição continental.

O Necaxa é o líder do grupo são-paulino com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Os mexicanos aproveitam o fato de jogar em casa para tentar manter o aproveitamento e disparar na liderança.

Já o São Paulo, tem quatro pontos ganhos, ao lado do Audax Italiano. Entretanto, tem um jogo a menos.

São Paulo
O técnico Muricy Ramalho recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira. O volante Josué, que tinha dores musculares, foi liberado pelo departamento médico. É sempre bom lembrar que as dores o tiraram do jogo contra a Ponte Preta, sábado passado, no Morumbi.

Na zaga, André Dias volta ao time titular, após um período de fora, por conta de uma contusão. Ele deve jogar ao lado de Miranda e Alex Silva na zaga. O restante do time titular deve ser o mesmo que vem jogando no Paulistão e na própria Libertadores. Edcarlos ficará no banco.

Muricy Ramalho disse esperar um jogo dificílimo. “O futebol mexicano está evoluindo muito”, disse. “Mas não mudaremos nosso estilo de jogo”, prometeu.

Josué, assim como Ilsinho, defende o São Paulo contra o Necaxa e depois viaja para defender a Seleção Brasileira, em partidas contra o Chile e Gana.

O Necaxa, apesar de ir bem na Libertadores, está mal das pernas no Campeonato Mexicano. Sem vencer há oito rodadas no Clausura, o time é o último do grupo 1, o décimo quinto no geral.

O destaque do time mexicano é o brasileiro Kléber, ex-Atlético Paranaense.
Ficha Técnica

Local: Estádio Victoria (Aguascalientes, México)
Data: 21/03/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Sergio Pezzota (Argentina)

Necaxa
Álvarez; Beltrán, Cervantes, Pérez e Quattrochi; Galindo, Ruiz, Everaldo, Luca e Gimenez; Kléber.
Técnico: José Luiz Trejo.

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Ilsinho, Josué, Souza, Hugo e Jadilson; Leandro e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.