Necaxa 2 x 1 São Paulo – Acaba a invencibilidade
Aguascalientes, México, 21 (AFI) – Pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, o São Paulo perdeu sua invencibilidade de quase seis meses, ao ser derrotado, por 2 a 1, pelo Necaxa, na cidade de Aguascalientes, no México, nesta quarta-feira à noite . Com esse resultado, o time tricolor continua na segunda posição, com quatro pontos. Já o Necaxa continua líder, com nove pontos.
Invencibilidade derrubada
Com 29 jogos de invencibilidade, 19 vitórias e 10 empates, o São Paulo sentiu de novo o gostinho da derrota. Eram quase seis meses sem perder, que teve o fim nesta quarta-feira à noite, diante o time do México.
O time do São Paulo comandou o primeiro tempo na sua maior parte, obrigando o goleiro Alvarez a fazer defesas importantes. Por sua vez, o Necaxa também causava algum perigo no gol de Rogério Ceni.
Aos 41 minutos, Jadílson cruza a bola, e engana a todos. A bola vai direto para o gol, marcando o primeiro do São Paulo no jogo. Logo após dois minutos, Aloísio é derrubado por Gallindo dentro da área: pênalti. Na cobrança, o goleiro artilheiro cobra mal e perde, batendo nas pernas do goleiro mexicano.
Acorda o Necaxa
O segundo tempo começa e as coisas mudam. O time do Necaxa é totalmente outro do apático mostrado no primeiro tempo. Logo aos 6 minutos, Kleber cabeceia e Rogério faz bela defesa, evitando o empate mexicano.
Não demorou muito e saiu o empate do Necaxa. Aos 16 minutos, Kleber, ex-Atlético Paranaense, arrancou com a bola e tocou na saída de Ceni, 1 a 1. O São Paulo estava irreconhecível em campo, totalmente confuso no meio campo e perdendo muito a bola na zaga. Aos 23 minutos veio o castigo. Em lindo lance do ataque mexicano, Salgueiro tabela com Moreno, finta dois marcadores e toca por cima de Rogério, marcando um golaço.
No final, o juiz deu quatro minutos de acréscimo, crescendo as expectativas são paulinas. O São Paulo foi tudo ao ataque. Muricy poe Marcel e tira Edcarlos para tentar alguma coisa, mas nada acontece.
Próximos jogos
Os dois times se enfrentam novamente pela quarta rodada da Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira, as 21h40.
Ficha Técnica
Necaxa 2 x 1 São Paulo
Local: Estádio Victoria, em Aguascalientes (MEX)
Data: 21/03/07
Árbitro: Sergio Pezzota (Argentina)
Cartões amarelos: Cervantes, Everaldo, Galindo (Necaxa); Souza e Josué(São Paulo).
Gols: Jadílson aos 40 do primeiro tempo, Kléber aos 16 e Salgueiro aos 23 do segundo tempo
Necaxa
Alvarez; Beltran, Cervantes, Quattrochi e Salgueiro (Ruiz); Lucas, Hernández (Pérez),Everaldo e Galindo; Moreno (Gimenez) e Kléber.
Técnico: José Luiz Trejo
São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias (Ed Carlos)(Marcel) e Miranda;Ilsinho, Souza, Josué, Lenílson e Jadílson; Leandro e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho





































































































































