Náutico x São Paulo - Tricolor com o time de Juvenal

Dagoberto 0001 150Recife, PE, 19 (AFI) – O São Paulo vai entrar em campo, mais uma vez, com o time do presidente Juvenal Juvêncio. Após a boa atuação do Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Muricy Ramalho vai manter a mesma equipe neste domingo, diante do Náutico, às 18h10, no Estádio dos Aflitos.

O time pernambucano, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, na rodada inicial, busca a primeira vitória. A expectativa é de estádio cheio nos Aflitos, já que a torcida está contando os minutos para ver novamente o Timbu na Primeira Divisão, jogando em casa.

Desfalques no Timbu
O Náutico terá desfalques para pegar o Tricolor. O técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com o zagueiro Cris, expulso na estréia e com o lateral-direito Sidny, machucado. Com isso, Valença e Baiano, ex-Palmeiras, entram como titulares.

O treinador quer a vitória, mesmo jogando diante do atual campeão brasileiro. “Vamos tentar nos import e sair com a vitória”, comentou o Gusmão, sem medo do Tricolor do Morumbi.

É o do presidente
Muricy nega, mas o time escolhido para as duas primeiras rodadas do Brasileirão teve um dedinho da presidência do São Paulo. Leandro, Aloísio, Jadilson, Richarlyson e Souza, que antes não eram substituídos nem por “decreto do Papa”, agora ficam na reserva. No lugar deles, entraram Dagoberto (foto), Borges, Jorge Wágner, André Dias e Hernanes, que foram bem no primeiro jogo contra o Goiás.

O técnico Muricy Ramalho, ciente da importância do jogo, quer a vitória, para que o time continue pontuando no Brasileirão.

“Não basta vencer apenas no Morumbi. Para ser campeão temos de somar pontos fora de casa, como fizemos no Brasileirão do ano passado”, comentou o treinador. Ele também justificou a manutenção dos novos titulares.

“Estes jogadores estão entrando agora e precisam ter uma seqüência de jogos para mostrar suas reais capacidade”, justificou.

Ficha Técnica

Náutico x São Paulo

Local: Estádio dos Aflitos (Recife-PE)
Data: 20/5/2007
Horário: 18h10m (de Brasília)
Árbitro: Washington José Alves de Souza (AM)

Náutico
Gléguer; Baiano, Alyson, Valença e Deleu; Elicarlos, Wagner Rosa, Marcel e Beto Acosta; Beto e Felipe.
Técnico: PC Gusmão.

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wágner; Dagoberto e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.