Náutico x Juventude - Gilson Kleina vai estrear com o pé direito?
Gilson Kleina vai estrear no comando do Timbu após ser contratado para a vaga de Gilmar Dal Pozzo
Gilson Kleina vai estrear no comando do Timbu após ser contratado para a vaga de Gilmar Dal Pozzo
Recife, PE, 22 (AFI) – O Náutico aposta na estreia de Gilson Kleina para encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Timbu recebe o Juventude, às 16h30, nos Aflitos, pela quinta rodada.
Ainda sem vencer no campeonato, o Náutico está muito perto da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com três pontos. O início ruim resultou na saída do técnico Gilmar Dal Pozzo. No empate sem gols com o Vitória, na última rodada, o time foi comandado interinamente por Dudu Capixaba.
Depois de 100% nas duas primeiras rodadas, o Juventude teve um empate e uma derrota nos últimos dois jogos. Com sete pontos, é o oitavo colocado. O time vai ter o retorno do técnico Pintado, de volta após ter testado positivo para Covid-19.
OS TIMES
Para a sua estreia, Gilson Kleina deve mexer o menos possível em relação ao time que atuou contra o Vitória. Mesmo porque, o treinador não teve muito tempo para testar mudanças nos 11 titulares.
O volante Rhaldney cumpriu suspensão por ter recebido três cartões amarelos e está novamente à disposição. Ele deve assumir a vaga de Djavan. No ataque, a dúvida é entre Erick e Thiago.
Com um jogo importante pela frente na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Juventude deve preservar alguns jogadores, como o lateral-direito Luis Ricardo, o volante João Paulo Silva, o meia Renato Cajá e o atacante Brener.
Wellington Silva e Igor disputam a vaga na lateral direita, Tartá e Gabriel Terra devem substituir João Paulo Silva e Renato Cajá, respectivamente, enquanto Rafael Silva é a principal opção para substituir Bruno.





































































































































