Náutico x Goiás - Timbu quer sair da degola
Recife, PE, 23 (AFI) – Com uma campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro até o presente momento, o Náutico quer a imediata recuperação. Para tanto, precisa vencer o Goiás, neste domingo, às 16 horas, no estádio dos Aflitos, pela sétima rodada do Brasileiro.
O time Timbu tem apenas cinco pontos ganhos, ocupando a décima nona colocação, a vice-lanterna. Até agora, tem apenas uma vitória em seis jogos disputados. Já o Goiás, vem embalado por três vitórias seguidas e a saída da zona de degola. O time verde tem nove pontos, em sétimo lugar.
Times
Mais uma vez, o técnico Paulo César Gusmão vai promover mudanças no time do Náutico. Ele barrou Deleu da lateral-esquerda para escalar o jovem Hamilton. Daniel Paulista, liberado pelo Departamento Médico, está confirmado. Felipe vai jogar no ataque, no lugar de Daniel Sobralense.
O técnico Paulo Bonamigo, do Goiás, tem apenas uma dúvida quanto à escalação do time titular. Ele não sabe se escala Vítor ou Fábio Bahia. Além disso, outro problema tira o sono do treinador. Paulo Baier, melhor jogador do Goiás, está de fora do jogo, pois está suspenso. O mesmo acontece com o volante Élson. Felipe e Fernando Miguel ocupam as suas vagas.
Ficha Técnica
Náutico x Goiás
Local: Estádio dos Aflitos (Recife-PE)
Data: 24/06/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Náutico
Fabiano; Sidny, Onildo, Alysson e Hamilton; Daniel Paulista, Elicarlos, Baiano e Acosta ; Felipe e Kuki.
Técnico: Paulo César Gusmão.
Goiás
Harlei; Vítor (Fábio Bahia), Leonardo, Paulo Henrique e Diego; Cleber Gaúcho, Felipe, Amaral e Fernando Miguel; Weliton e Fabricio Carvalho.
Técnico: Paulo Bonamigo.





































































































































