Náutico x Flamengo - Timbu quer ampliar ainda mais a crise do Mengão
Alvirrubro tem a vantagem do gol fora feito na partida de ida e espera manter resultado positivo para avançar às oitavas. Rubro-negro se contra em possível disputa por pênaltis
Alvirrubro tem a vantagem do gol fora feito na partida de ida e espera manter resultado positivo para avançar às oitavas. Rubro-negro se contra em possível disputa por pênaltis
Recife, PE, 14 (AFI) – Depois da paralisação para a Copa América, a bola volta a rolar pela Copa do Brasil e, nesta quarta-feira, Náutico e Flamengo entram em campo, às 22h, na Arena Pernambuco, para o jogo de volta da terceira fase da competição.
Os pernambucanos estão em vantagem, já que a primeira partida foi 1 a 1 e, segundo o regulamento, o gol fora de casa é critério de desempate. Por isso, caso o placar permaneça 0 a 0, o Náutico avança às oitavas de final. Em caso de um novo empate em 1 a 1, a vaga será decidida nas penalidades.
MUDANÇA
Pensando somente em manter a vantagem que tem diante do Flamengo, o técnico Lisca, no treino desta terça-feira, esboçou o provável time que entrará em campo em busca da classificação. O comandante do Náutico não terá a presença do zagueiro Ronaldo Alves, e dos meia Hiltinho e Gil Mineiro, que já atuaram por seus clubes anteriores na Copa do Brasil.
Para a zaga, no lugar de Ronaldo, Lisca escalou Diego, enquanto Rogerinho entrou na vaga de Hiltinho. No ataque, a dupla foi formada por Bergson, que substituiu Douglas, que sentiu um leve desconforto físico, e Stéfano Yuri.
RETORNO
Após o jogo vergonhoso diante do Corinthians, o Flamengo tenta se reerguer na Copa do Brasil para evitar que uma possível eliminação alastre ainda mais a crise no clube. Para isso, o técnico Cristóvão Borges terá a volta de Emerson Sheik e Guerrero, que, por questões contratuais, ficaram de fora da partida contra o ex-time.
Com o ataque já formado, o técnico Rubro-negro treinou o time para poder definir quem serão os responsáveis por fazer a bola chegar até os homens de referência do Mengão. O meio não deve ter alterações. A dúvida do comandante é em relação à lateral esquerda. Cristóvão ainda não decidiu se começará jogando com Jorge, que vem atuando bem, ou com Armero, que chegou meia hora atrasado na atividade desta terça-feira.
No treinamento, a comissão técnica priorizou as cobranças de pênaltis, em caso de um novo empate em 1 a 1.




































































































































