Náutico x Flamengo - Mengão contra a pré-Libertadores
Recife, PE, 01 (AFI) – Já garantido para a Libertadores do ano que vem, o Flamengo enfrenta o Náutico, neste domingo, às 16 horas, no estádio dos Aflitos em ritmo de treino, certo? Errado! Pelo menos é o que dizem os jogadores do time carioca.
Eles querem evitar que o time fique em quarto lugar no Brasileirão, o que obrigaria o time a jogar uma fase classificatória da Libertadores. Com 61 pontos ganhos, o Mengão se garante na fase de grupos com um simples empate.
“Quero ficar na Libertadores, na melhor posição possível”, declarou Joel Santana, que renovou seu contrato com o Mengo.
No lado pernambucano, resta fazer um jogo festivo de despedida. O Timbu, sem chances de rebaixamento e fora da Sul-Americana, tenta uma vitória para sair da competição com dignidade.
Times
Jailton e Renato Augusto, suspensos, e Souza, machucado, ficam de fora da equipe. Leo Medeiros, Maxi e Obina serão os substitutos, entrando na equipe no último jogo do Brasileirão. “Não vamos jogar de brincadeira”, avisou o zagueirão Fábio Luciano, um dos destaques da equipe no Brasileirão, afastando qualquer chance de jogo mole.
No Náutico, o técnico Roberto Fernandes deu o tom da alegria pela fuga da degola. “Estão todos de parabéns”, resumiu. O treinador contará com força máxima: Fabiano no gol e Acosta no ataque ao lado de Marcelinho.
Ficha Técnica
Náutico x Flamengo
Local: Estádio dos Aflitos (Recife-PE)
Data: 02/12/2007
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Náutico
Fabiano; Sidny, Toninho, Everaldo e Júlio César; Daniel Paulista,
Elicarlos, Geraldo e Radamés; Acosta e Marcelinho.
Técnico: Roberto Fernandes.
Flamengo
Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian,
Leo Medeiros, Toró e Ibson; Maxi e Obina.
Técnico: Joel Santana.





































































































































