Náutico x Botafogo - Timbu quer embalar e subir

Recife, PE, 08 (AFI) – Embalado pela vitória sobre o Paraná Clube, fora de casa, o Náutico entra em campo neste domingo, às 19 horas, para enfrentar o Botafogo, no estádio dos Aflitos, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano está na luta contra o rebaixamento, precisando vencer para sair da incômoda décima nona colocação, com 24 pontos ganhos. Já o Botafogo, tem 39 pontos, em quinto lugar, mas em queda de rendimento.

Times
O atacante Jorge Henrique, o lateral-esquerdo Luciano Almeida e o volante Diguinho serão os reforços do técnico Cuca, para tentar colocar o Botafogo novamente no G-4. Eles retornam de suspensão após ficarem de fora da última partida, diante do Palmeiras. Diguinho, em contrapartida, fica de fora, pois está com dores e está vetado pelo Departamento Médico. Adriano Felício e Alessandro, também no DM, são dúvidas e podem ficar de fora.

No Náutico, o técnico Roberto Fernandes vai manter o esquema 3-5-2, que funcionou bem na vitória sobre o Paraná. “O time foi bem, se comportou bem”, disse o treinador, que terá o desfalque de Sidny, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Radamés será improvisado na lateral-direita.

Ficha Técnica

Náutico x Botafogo

Local: Estádio da Ilha do Retiro (Recife-PE)
Data: 09/09/2007
Horário: 19 horas
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)

Náutico
Eduardo; Radamés, Onildo, Toninho e Júlio César; Daniel Paulista,
Elicarlos, Geraldo e Acosta; Ferreira e Marcelinho.
Técnico: Roberto Fernandes.

Botafogo
Max; Joílson, Renato Silva, Juninho e Athirson; Leandro Guerreiro,
Diguinho (Coutinho), Jorge Henrique e Lucio Flavio; Reinaldo e
Dodô.
Técnico: Cuca.