Náutico terá votações importantes no Conselho Deliberativo para sequência da Série C
Com pautas decisivas para o resto de 2025, Timbu aguarda definição de conselheiros visando resolver pendências do elenco
Náutico vive expectativa de liberações financeiras, com pautas importantes para saldar dívidas junto a jogadores
Recife, PE, 01 (AFI) – O Náutico vive uma terça-feira de emoções nos bastidores. O Conselho Deliberativo votará, nesta noite, duas pautas de suma importância para o restante da temporada, principalmente para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro por conta de questões financeiras do Timbu.
REUNIÕES QUENTES
O primeiro ponto a ser debatido acontece a partir das 18h, que será continuação de um iniciado durante a última semana. O assunto será a renovação de contrato junto à FutebolCard, responsável por gestão do quadro de sócios do Náutico e pela emissão de ingressos; proposta gira em torno de cinco anos e prevê R$ 500 mil de luvas.

A divergência foi gerada por alguns conselheiros defenderem que parte deste montante seja destinado à Recuperação Judicial, já o Executivo busca destiná-lo ao departamento de futebol, visando pagamento de vencimentos. Há pendências, quanto ao direito de imagem do elenco, pois venceram no último dia 20 de junho.
PUNIÇÃO?
Há também um requerimento, protocolado por 70 membros, para analisar a decisão do presidente Bruno Becker referente à porcentagem da multa contratual do Grupo Mateus no futebol. Documento contém a assinatura de ex-dirigentes, como o antecessor Diógenes Braga e Alexandre Asfora, adversário derrotado por Bruno; punição varia de apenas advertência a afastamento do cargo no Náutico.






































































































































