Náutico traça prioridade no mercado: "Buscando lateral-esquerdo"
Timbu, apesar de já ter contratado 11 jogadores, ainda visa mais uma chegada antes de fechar primeiro ciclo de contratações
Náutico vem qualificando elenco após acesso à Série B e, por nova definição no orçamento, mira apenas um reforço
Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico deu uma pausa no ciclo de contratações, mas ainda mira uma última peça antes de paralisar de vez. Apesar de ter diminuído o ritmo de reforços, o clube tem em mente a chegada de mais um lateral-esquerdo, mesmo já tendo acertado com Yuri, ex-Ponte Preta.
POSIÇÃO DEFINIDA
A primeira janela de transferências fecha pouco antes da abertura da Série B, no dia 3 de março, e isso faz o Timbu já saber quais setores são mais necessários. Além do lateral, o Náutico busca ainda a chegada de um zagueiro, um meio-campista e um centroavante para a Segundona, conforme explicou Guilherme dos Anjos, agora técnico.

“Estamos buscando um lateral-esquerdo e, depois, daremos um tempo. Em cima de análise criteriosa, nós vamos em cima de outras três posições no mercado. Só precisamos respeitar o tempo do clube, mas tem sido uma conversa muito fluida com o presidente”, declarou Guilherme.
CONTRATADOS
Além do ala supracitado, o Náutico confirmou a chegada de 10 jogadores, sendo ao menos um em cada setor. Para o gol, o Timbu trouxe o uruguaio Gastón Guruceaga; na defesa, veio ainda o lateral Reginaldo, bem como os zagueiros Mateus Silva e Wanderson. No meio-campo, os alvirrubros contraram os volantes Luiz Felipe e Ramon Carvalho, e o meia Dodô; estão na lista ainda os atacantes Felipe Saraiva, Jonas Toró, Juninho e Júnior Todinho.





































































































































