Igor Pereira supera lesão e brilha como titular absoluto do Náutico

Volante Igor Pereira se firma como titular e destaca temporada especial pelo Timbu.

Igor Pereira vive grande fase no Náutico, que sofreu apenas sete gols em 20 jogos na Série C 2025.

Igor. Foto: Reprodução/Instagram/@igorpereiraa05
Igor. Foto: Reprodução/Instagram/@igorpereiraa05

Recife, PE, 12 (AFI) – O Náutico mostra força na Série C do Brasileirão, com uma defesa de respeito: apenas sete gols sofridos em 20 jogos. O volante Igor Pereira também vive um momento especial, após superar lesão grave e se firmar como titular absoluto do time comandado por Hélio dos Anjos.

Igor já entrou em campo 22 vezes nesta temporada, ficando a três jogos de superar sua melhor marca, alcançada em 2023 pelo Pouso Alegre. O jogador marcou seus dois primeiros gols como profissional este ano, balançando as redes contra o Sport, no Estadual, e diante do Maringá, na Série C.

NAÚTICO FIRME NA SÉRIE C

O Timbu divide a liderança do grupo com a Ponte Preta após a primeira rodada do quadrangular. O Alvirrubro venceu o Brusque por 1 a 0 fora de casa, mesmo placar da vitória da Macaca sobre o Guarani no Brinco de Ouro. O próximo compromisso do Náutico acontece já neste sábado, nos Aflitos, novamente diante do Guarani.

Sobre o atual momento, Igor Pereira destacou: “A cada jogo a gente sente a euforia, a adrenalina ali dentro de campo. Está sendo muito bom. Particularmente porque eu não peguei isso ano passado. Não peguei tanta torcida, tanta gente, porque eu me machuquei. Passei cinco meses fora. E esse ano está sendo extraordinário”.

IGOR PEREIRA E O TIMBU

O volante revelou ainda a felicidade de atuar nos Aflitos: “Cada vez mais eu quero jogar nos Aflitos para viver esse momento. Está sendo muito feliz para mim”.

O Náutico já bateu o Guarani por 1 a 0 na primeira fase, em Campinas, e busca repetir a dose no quadrangular. Igor resumiu o clima do grupo: “A cada jogo a gente está entrando cada vez mais ligado, mais concentrado. E nem parece que a gente já enfrentou o Guarani. Parece que é a primeira vez e é tudo ou nada. E a gente está nessa euforia para chegar logo a hora do jogo e fazer um grande partida”.