Náutico acerta rescisão de Renato Alves e mira reta final da Série C
Volante sofreu com lesões e disputa apenas nove partidas com a camisa alvirrubra.
Renato Alves deixa o Náutico após lesões e só nove jogos. Timbu segue firme na Série C, já classificado para o quadrangular.
Recife, PE, 18 (AFI) – O Náutico oficializou a saída do volante Renato Alves, que negocia a rescisão contratual após uma passagem marcada por lesões. O atleta não treina mais com o grupo e aguarda apenas o acerto financeiro para definir sua situação.
Contratado em maio de 2024, Renato Alves entrou em campo nove vezes e balançou as redes uma vez com a camisa alvirrubra. Seu tempo no clube foi prejudicado por seguidas contusões, que limitaram sua participação nas últimas duas temporadas.
NAÚTICO NA SÉRIE C: CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA
Na temporada atual, Renato foi titular na estreia do Timbu no Pernambucano diante do Petrolina, mas ficou apenas 25 minutos em campo após sofrer nova lesão muscular. O retorno aconteceu contra o América-RN, entrando no segundo tempo, porém outro problema físico o tirou de ação novamente.
Após a última recuperação, a diretoria liberou o jogador e trata somente do acordo de rescisão. O elenco do Náutico agora conta com seis volantes: Igor Pereira, Marco Antônio, Auremir, Wenderson, Samuel e Hallanzinho. O clube não pretende buscar reposição no mercado.
SÉRIE C: ELENCO DO NÁUTICO E PRÓXIMO JOGO CONTRA SÃO BERNARDO
Vice-líder da Série C com 32 pontos, o Náutico já está garantido no quadrangular decisivo, restando duas rodadas para o fim da fase. O próximo compromisso será diante do São Bernardo, neste sábado, às 17h, no Estádio Primeiro de Maio.





































































































































