Náutico perde meia uruguaio para jogo contra Vasco
Recife, PE, 24 (AFI) – O meia-atacante uruguaio Acosta, ao não participar de qualquer atividade nesta quinta-feira no Estádio dos Aflitos, foi vetado pelo departamento médico do Náutico para o jogo de domingo, às 16 horas, contra o Vasco, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O exame de imagem realizado nesta quinta mostrou uma lesão grave no músculo adutor da coxa direita, impedindo assim o atleta de ser utilizado pelo treinador Paulo Cesar Gusmão.
Para o lugar de Acosta, o tecnico alvirrubro deverá colocar o jovem Daniel Sobralense, que fez a sua estreia pelo Náutico no domingo passado na partida contra o São Paulo, quando o time pernambucano venceu por 1 a 0.
Homenagem
Até agora a direção do Náutico não recebeu a comunicação da presença de Romário na partida. Caso se confirme a presença do atacante vascaíno, a direção alvirrubra fará uma homenagem ao jogador, entregando uma placa alusiva aos seus 1000 gols, bem como uma camisa do Náutico, com o número 1000.
Os ingressos para o jogo já foram colocados à venda desde 3ª feira e até agora quase 10 mil foram vendidos. A capacidade dos Aflitos é de 19.800 torcedores pagantes.





































































































































