Série C: Náutico perde atacante por até quatro meses
Vinícius sofreu lesão no menisco em jogo contra o CSA e aguarda reavaliação, pois pode passar por cirurgia
Náutico trouxe jogador como principal nome para disputa da Terceirona, mas lesão no menisco o tira dos gramados
Recife, PE, 01 (AFI) – O Náutico recebeu uma notícia ruim para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Principal reforço desta temporada, o atacante Vinícius sofreu uma lesão no menisco e pode passar até por cirurgia, o que o deixa fora dos gramados ao menos durante quatro meses.
PROBLEMA SÉRIO
Uma pancada no jogo contra o CSA o tirou de combate ainda no decorrer e, também, do duelo diante do São Paulo. Com maior salário no elenco do Náutico e contrato até o final de 2027, o ponta vinha sendo titular absoluto desde sua estreia, tendo colaborado dando uma assistência em sete partidas.

O jogador alvirrubro, inclusive, faz sua segunda passagem pelo clube. Na primeira, que foi entre 2020 e 2021, teve maior êxito e acumulou melhores números: disputou 57 jogos e marcou 14 gols, além de ter servido seus companheiros por outras 12 oportunidades, sendo um dos pilares no quarteto ofensivo composto ainda por Erick, Jean Carlos e Kieza.
MAIS NOVIDADES
Quem também se junta ao extremo como baixa no Náutico é o volante Igor Pereira, que tem incômodo no adutor da coxa esquerda. O zagueiro João Maistro e o lateral-esquerdo Luiz Paulo, também desfalques frente aos tricolores, devem ficar à disposição nos alvirrubros frente ao Brusque neste domingo (04).






































































































































