Série C: Náutico pode não ter Paulo Sérgio contra o Brusque

A presença do centroavante será decidida apenas após avaliação no treino desta sexta-feira (10)

O Náutico tem dúvida importante para o duelo decisivo contra o Brusque pela última rodada do quadrangular da Série C. O atacante Paulo Sérgio, peça-chave no elenco, enfrenta uma virose e não participou dos treinos durante a semana.

Foto: Gabriel França/CNC
Foto: Gabriel França/CNC

Recife, PE, 10 (AFI) – O Náutico tem dúvida importante para o duelo decisivo contra o Brusque pela última rodada do quadrangular da Série C.

O atacante Paulo Sérgio, peça-chave no elenco, enfrenta uma virose e não participou dos treinos durante a semana. A presença do centroavante será decidida apenas após avaliação no treino desta sexta-feira (10).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VIROSE COLETIVA

O auxiliar Guilherme dos Anjos confirmou que a virose atingiu outros atletas do elenco, como o zagueiro João Maistro e o goleiro Wellerson, mas com sintomas mais leves.

Nas palavras do auxiliar, a situação não afeta apenas o clube, mas toda a cidade, dificultando a preparação na semana que antecede o jogo decisivo.

NAÚTICO SEGUE EM BUSCA DO ACESSO NA SÉRIE C

Paulo Sérgio em treino do Náutico, no CT Wilson Campos — Foto: Gabriel França/CNC
Paulo Sérgio em treino do Náutico, no CT Wilson Campos — Foto: Gabriel França/CNC

Mesmo debilitado na última semana, Paulo Sérgio entrou em campo no segundo tempo diante do Guarani e foi decisivo, marcando o gol de empate para o Timbu.

Caso o atacante não tenha condições, a tendência é que o ataque mantenha a estrutura dos últimos jogos, com Vinícius retornando ao time titular no lugar de Igor Bolt.

Dessa forma, o Náutico deve entrar em campo com: Muriel; Arnaldo, João Maistro, Carlinhos e Igor Fernandes; Wenderson, Vitinho e Lucas Cardoso; Vinícius, Hélio Borges e Bruno Mezenga.

BRUSQUE É O ADVERSÁRIO NA DECISÃO PELO ACESSO

O duelo contra o Brusque acontece neste sábado, às 17h, nos Aflitos. O Náutico precisa vencer e torcer por um tropeço do Guarani diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, para garantir o acesso à Série B. Em caso de empate em Campinas, o Timbu teria de golear por quatro gols de diferença, ou três, desde que o placar seja a partir de 4 a 1.

Apesar dos problemas, Guilherme dos Anjos destacou a superação do elenco e a confiança no grupo para buscar o acesso em casa, diante da torcida.

Confira também: