Náutico não pagará multa para ter Matheus Silva contra a Ponte
O defensor pertence à Ponte Preta, e está emprestado ao clube pernambucano
O Náutico não terá Matheus Silva à disposição para reforçar a zaga na partida contra a Ponte Preta neste sábado (20), às 17h00, nos Aflitos, pela terceira rodada.
Campinas, SP, 17 (AFI) – O Náutico não terá Matheus Silva à disposição para reforçar a zaga na partida contra a Ponte Preta neste sábado (20), às 17h00, nos Aflitos, pela terceira rodada do quadrangular da Série C.
Isso porque, o Timbu optou por não pagar a multa de R$1 milhão para a Macaca, para poder escalar o zagueiro para o confronto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÁUTICO SEM O ZAGUEIRO

O defensor pertence à Ponte Preta, e está emprestado ao clube pernambucano. Lembrando que a Macaca ainda arca com metade de seu salário, que passa dos 3 dígitos.
Sem Matheus Silva, João Maistro e Índio devem ser as escolhas do técnico Hélio dos Anjos para compor a defesa Alvirrubra na partida, visto que, Carlinhos e Rayan estão se recuperando de lesões.
JOGOS ENTRE AS EQUIPES
Lembrando que Náutico x Ponte Preta agora se enfrentam duas vezes seguidas. A primeira na casa do Timbu, neste sábado (20), às 17h00.
Depois, o Náutico visita a Ponte no Estádio Moisés Lucarelli, também no sábado (27), às 17h00. A Macaca é a líder disparada do Grupo C com seis pontos, já o Timbu, é o terceiro com três.






































































































































