Náutico mapeia Série D e planeja reforços para fechar elenco
Com os potenciais reforços em avaliação, o Náutico busca dar desfecho a um ciclo movimentado no mercado
Hélio dos Anjos confirmou em coletiva que a diretoria do Náutico pretende oficializar ao menos duas novas contratações para a sequência da Série B
Recife, PE, 18 (AFI) – O Náutico trabalha nos bastidores para encorpar o grupo comandado por Hélio dos Anjos antes do encerramento da segunda janela de transferências do futebol brasileiro, fixado para 11 de setembro.
Em entrevista coletiva concedida antes do embate diante do Ceará, nos Aflitos, o executivo de futebol confirmou que a diretoria alvirrubra pretende oficializar ao menos duas novas contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O radar do clube está voltado para oportunidades na Série D. O torneio nacional definiu no último fim de semana os acessos de ASA, Gama, ABC e Uberlândia, enquanto Goiatuba, São José-RS, CSA e Nacional-AM disputam as vagas remanescentes no mata-mata.
AVAL DA DIRETORIA
A comissão técnica estabeleceu conversas frequentes com a gestão do clube para monitorar atletas que se encaixem no perfil orçamentário estabelecido pelo Alvirrubro. De acordo com Hélio dos Anjos, os novos nomes não causarão impacto abusivo nas finanças:
“Nós temos o pensamento de mais dois jogadores. E já vou alertar. Não vão ser jogadores que vão alterar a nossa folha. Temos o pensamento de trazer de acordo com as condições do clube”, pontuou Hélio.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
“Nós tivemos reunião, Guilherme (dos Anjos), o presidente (Bruno Becker) e eu e só falamos nisso. No que nós podemos fazer, no que nós não podemos fazer. Mostramos o que podia acontecer na rodada da Série D e a gente já estava mapeando dois jogadores que a gente poderia pensar em trazer. O presidente deu OK”, revelou o diretor.
NÁUTICO NO MERCADO
Com os potenciais reforços em avaliação, o Náutico busca dar desfecho a um ciclo movimentado no mercado.
Durante este segundo período de inscrições, a diretoria trouxe os volantes Léo Índio e Pato Nuñez, o lateral-esquerdo Ryan Carlos, o meio-campista Jean Carlos, além dos atacantes Borasi e Danielzinho.
O setor ofensivo ganhou ainda o retorno de Kauã Maranhão, reintegrado após empréstimo ao Piauí.





































































































































