Náutico ainda não definiu renovação de executivo para 2026
Montemor chegou ao Náutico em setembro de 2024 e foi um dos responsáveis pela formação do elenco que conquistou o acesso
O executivo de futebol Edgard Montemor ainda não foi procurado pela diretoria
Recife, PE, 23 (AFI) – Após a saída do vice-presidente de futebol Eduardo Granja, o Náutico enfrenta nova indefinição nos bastidores. O executivo de futebol Edgard Montemor ainda não foi procurado pela diretoria para tratar da renovação de seu contrato, que se encerra ao fim da atual temporada.
Apesar disso, o profissional demonstrou interesse em continuar no clube para dar sequência ao trabalho em 2026.

MONTEMOR NO NÁUTICO
Montemor chegou ao Náutico em setembro de 2024 e foi um dos responsáveis pela formação do elenco que conquistou o acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o futuro indefinido, o dirigente não está participando, neste momento, das tratativas relacionadas à reformulação do elenco, incluindo renovações e contratações.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Durante o período em que atuou no clube, Edgard trabalhou em conjunto com Eduardo Granja na condução das negociações e na organização interna do departamento de futebol.
A definição sobre a permanência de Montemor deve ocorrer apenas após as eleições do Náutico, marcadas para o dia 30 de novembro.






































































































































