Náutico está perto de repatriar artilheiro da Série B de 2011

O jogador também interessa ao ao arquirrival do Timbu Sport

0002047987905 img 1

Recife, PE, 14 (AFI) – A novela Kieza parece finalmente ter chegado ao fim. Segundo a imprensa pernambucana, as negociações entre os empresários do atacante e os dirigentes do Náutico estão próximos de um desfecho. A expectativa é de que o acordo seja concluído até o final de semana.

0002047987905 imgKieza está perto do Timbu

Apesar das conversas estarem bastante adiantadas, as duas partes continuam tratando tudo com muito sigilo. Os dirigentes alvirrubros tratam de falar que a decisão está nas mãos dos empresários. Estes, porém, dizem que não há nada oficial.

O interesse do Timbu por Kieza se arrasta há semanas. Neste tempo, o arquirrival Sport também decidiu entrar na briga e chegou a fazer sondagens. O atacante, por sua vez, chegou até mesmo se desculpar com a torcida rubro-negra por atitudes do passado, quando defendia o Náutico. Fato que gerou certo mal estar.

Kieza, de 25 anos, estava no Al Shabab, dos Emirados Árabes. O atacante tornou-se ídolo do Timbu, em 2011, após ser um dos destaques na campanha do acesso no Brasileiro da Série B. O jogador foi o grande artilheiro da competição, com 21 gols. Antes, ele havia defendido Desportiva-ES, Americano-RJ, Fluminense, Cruzeiro e Ponte Preta.