Náutico está perto de repatriar artilheiro da Série B de 2011
O jogador também interessa ao ao arquirrival do Timbu Sport
Recife, PE, 14 (AFI) – A novela Kieza parece finalmente ter chegado ao fim. Segundo a imprensa pernambucana, as negociações entre os empresários do atacante e os dirigentes do Náutico estão próximos de um desfecho. A expectativa é de que o acordo seja concluído até o final de semana.
Kieza está perto do TimbuApesar das conversas estarem bastante adiantadas, as duas partes continuam tratando tudo com muito sigilo. Os dirigentes alvirrubros tratam de falar que a decisão está nas mãos dos empresários. Estes, porém, dizem que não há nada oficial.
O interesse do Timbu por Kieza se arrasta há semanas. Neste tempo, o arquirrival Sport também decidiu entrar na briga e chegou a fazer sondagens. O atacante, por sua vez, chegou até mesmo se desculpar com a torcida rubro-negra por atitudes do passado, quando defendia o Náutico. Fato que gerou certo mal estar.
Kieza, de 25 anos, estava no Al Shabab, dos Emirados Árabes. O atacante tornou-se ídolo do Timbu, em 2011, após ser um dos destaques na campanha do acesso no Brasileiro da Série B. O jogador foi o grande artilheiro da competição, com 21 gols. Antes, ele havia defendido Desportiva-ES, Americano-RJ, Fluminense, Cruzeiro e Ponte Preta.





































































































































