Náutico entra na briga com Timão e Ponte por noroestino
Recife, PE, 9 (AFI) – Mesmo após a contratação do atacante Fábio Saci, do Bahia, a diretoria do Náutico tenta reforçar ainda mais o setor ofensivo da equipe. Quatros nomes estão engatilhados, mas Otacílio Neto, do Noroeste, é o mais forte.
O atacante foi destaque do Noroeste no Campeonato Paulista da Série A-1, tendo marcado oito gols. Os gols e o bom futebol demonstrado despertaram o interesse da Ponte Preta, que chegou a anunciar que estava tudo certo com o atleta.
No entanto, a negociação não foi concluída e nessa briga entrou o Corinthians, cujas conversas com o jogador estão bastante adiantadas. Dessa forma, o Náutico espera o fracasso do negócio com os clubes paulistas para tentar a contratação. Mesmo assim, um primeiro contato entre as duas partes já ocorreu.
Além de Otacílio Neto, outros três atacantes interessam ao Timbu: Diego Silva, do Ipatinga, e Adriano Magrão e Lenny, do Fluminense.
O Náutico já contratou cinco reforços para a disputa do Brasileiro da Série A. Marquinhos(ex-Corinthians), Toninho (ex-Noroeste), Daniel Sobralense (ex-Icasa) e Juliano (ex-Ituano e Coritiba) e Fábio Saci (ex-Bahia) já chegaram no Estádio Aflitos.






































































































































