Náutico encaminha retorno de nigeriano que pertence ao Criciúma
Atacante foi um dos destaques do Timbu no início da temporada e pode deixar Carvoeiro, de volta ao Recife
Recife, PE, 18 (AFI) – O Náutico pode repatriar o atacante nigeriano Samuel Otusanya, de 21 anos, que fez passagem chamativa pelo clube recifense durante o primeiro trimestre de 2025.
Depois que deixou o Timbu, o jogador assinou vínculo em definitivo com o Criciúma até o final da temporada de 2027, mas atuou em apenas cinco oportunidades, todas entre os reservas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
NÁUTICO REPATRIA NIGERIANO?
A negociação envolve um empréstimo ao Náutico até o final do Brasileirão da Série C, onde o time deve brigar pelo acesso, pagando integralmente todos os pagamentos do nigeriano.
Além disso, o acordo prevê uma liberação onde o Criciúma poderá negociar Samuel para o exterior. Ele não entra em campo pelo Carvoeiro desde o dia 2 de junho.
Entre janeiro e março, o atacante defendeu o Náutico em 16 oportunidades entre Campeonato Pernabucano, Copa do Nordeste e uma atuação na Copa do Brasil, com três gols marcados e uma assistência.
SÉRIE C
O Náutico segue no mercado depois de já ter contratado o meia atacante Lucas Cardoso, do Cuiabá. Vindo de dois empates, o Timba fecha o G-8 da Série C, com 17 pontos.
Pela 13ª rodada, o Alvirrubro tem um desafio na segunda-feira (21), quando vai receber o líder Caxias no Estádio dos Aflitos, às 19h30, tentando se manter na zona de classificação aos quadrangulares.






































































































































