Náutico e Ponte estão virtualmente rebaixados. Chances Brasileirão!
Com apenas nove pontos, o Timbu tem incríveis 99,98% chances de queda
A luta contra o rebaixamento do Brasileirão promete ser bem quente. De acordo com os cálculos do site Chancedegol.com.br, Náutico e Ponte Preta já parecem fadados ao rebaixamento. A disputa pelas outras duas vagas deve ser acirrada.
Campinas, SP, 16 (AFI) – Se a briga pelo título está bem encaminhada, a luta contra o rebaixamento promete ser bem mais quente. De acordo com os cálculos do site Chancedegol.com.br, Náutico e Ponte Preta já parecem fadados ao rebaixamento. A disputa pelas outras duas vagas deve ser acirrada.
Náutico à beira do abismoCom apenas nove pontos conquistados em 20 jogos, o Timbu já está virtualmente rebaixado, com incríveis 99,98% chances de queda. A Macaca, por sua vez, precisa reagir rápido caso não queira ter o mesmo destino. Hoje, o time alvinegro aparece com 92%.
Quem mais se aproxima da dupla é o Bahia, que ocupa a 14ª posição na classificação, mas é o terceiro mais ameaçado, com 55,9%. Na sequência, aparecem Vasco (38,9%), Portuguesa (35,4%), Criciúma (24%), São Paulo (19,3%), Vitória (15,6%), Fluminense (9%) e Flamengo (7%).
Os demais clubes já podem respirar aliviados, porque só serão rebaixados em caso de um desastre. O Coritiba possui 1,6% de chances, seguido por Goiás (0,7%), Santos (0,3%), Atlético-MG (0,1%), Corinthians (0,04%) e Internacional (0,03%).
Os quatro primeiros colocados só contam os dias para eliminar qualquer risco de queda. Cruzeiro, Botafogo, Grêmio e Atlético-PR têm quase 0%.
Veja os dez clubes com mais chances de rebaixamento:
Náutico 99,98%
Ponte Preta 92%
Bahia 55,9%
Vasco 38,9%
Portuguesa 35,4%
Criciúma 24%
São Paulo 19,3%
Vitória 15,6%
Fluminense 9%
Flamengo 7%





































































































































