Náutico decide não renovar com o volante Igor Pereira para 2026
Contratado em 2024, Igor Pereira enfrentou uma lesão no joelho que o afastou da maior parte da temporada
O contrato do jogador de 24 anos termina no fim de outubro e não será renovado
Recife, PE, 27 (AFI) – O volante Igor Pereira não permanecerá no Náutico para a temporada de 2026. O contrato do jogador de 24 anos termina no fim de outubro e não será renovado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Contratado em 2024, Igor Pereira enfrentou uma lesão no joelho que o afastou da maior parte da temporada, participando de apenas seis partidas. Recuperado, voltou a atuar em 2025 e passou a ter mais espaço no elenco alvirrubro.

Durante o comando do técnico Hélio dos Anjos, o atleta conquistou a titularidade e teve papel importante na campanha que garantiu o acesso à Série B. Contudo, no quadrangular final, apresentou queda de rendimento e acabou ficando fora dos dois últimos jogos, diante de Guarani e Brusque.
DESEMPENHO NO NÁUTICO
Hélio dos Anjos explicou que o desempenho do jogador foi afetado pelo aspecto emocional, o que influenciou na decisão de retirá-lo da equipe.
Com 31 jogos e dois gols marcados em duas temporadas, Igor Pereira se despede do Náutico. Um dos gols mais lembrados foi o marcado na vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.
O volante é o segundo jogador a deixar o clube neste fim de ciclo, ao lado do meia Patrick Allan, que também não renovará contrato.






































































































































